Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Visita de Supervisão Escolar da DEPA

Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 11h28 | Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 12h21 | Acessos: 796

                 Visita de Supervisão Escolar da DEPA

 

   O Colégio Militar de Brasília recebeu, no período de 7 a 10 de junho, a Comitiva da Diretoria de Educação Preparatória e Assistencial (DEPA) para a Visita de Supervisão Escolar (VSE), com a finalidade de avaliar o planejamento e a gestão escolar, nas áreas educacionais e administrativas.

A comitiva foi composta pelo General-de-Divisão Francisco Carlos Machado Silva, Diretor de Educação Preparatória e Assistencial, do Coronel Anderson Machado Gomes, Chefe da Seção de Recursos Humanos, da Coronel Alessandra Martins Gomes Feitosa, Chefe da Seção de Ensino, e do Coronel Guilherme Lima Torres Sangineto, Adjunto da Seção de Ensino.

Inserido na programação da VSE, o Gen Div Carlos Machado foi recebido pela Guarda Garança do CMB, com a presença do mascote, o carneiro Nicodemos, ladeado pelos alunos carneiristas. O Coronel Luís Carlos Soares de Sousa, Comandante e Diretor de Ensino do CMB, apresentou seu Estado-Maior e realizou uma palestra para a comitiva, abordando os principais aspectos educacionais e administrativos de interesse. Em seguida, foi realizada uma visitação às instalações e a equipe inspecionadora passou a desenvolver a visita de supervisão junto às Divisões do Colégio.

ZUM ZARAVALHO!

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página