Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CMB Campeão da OMDF/2021

Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 11h50 | Acessos: 1111

CMB: CAMPEÃO DA IV OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA DO DISTRITO FEDERAL/2021

 

Nos meses de setembro e outubro de 2021, o Colégio Militar de Brasília (CMB) participou da IV Olimpíada de Matemática do Distrito Federal (OMDF). Olimpíada destinada para alunos de escolas públicas ou privadas com participação voluntária dos alunos do ensino médio e fundamental.
Neste ano, em virtude da pandemia da COVID/19, a OMDF foi realizada na modalidade virtual.
No dia 16 de dezembro de 2021, o Sr Fernando Cunha Córes, Coordenador da OMDF e Polo Olímpico de Treinamento Intensivo (POTI-DF), entregou, nas mãos do Coordenador dos Projetos Pedagógicos, Cel R1 DORIAN, a panóplia referente ao excelente desempenho dos alunos do CMB na OMDF/21.
A insígnia da premiação da OMDF/21 ficará guardada e exposta no Espaço Cultural Presidente Ernesto Geisel com a finalidade de deixar o registro histórico do desempenho dos alunos dessa Jovem Casa de Velhas Tradições para gerações futuras.
O CMB foi a escola campeã da IV OMDF, tendo 44 alunos premiados, conforme o Informativo Nr 218, de 17 de dezembro de 2021.
O Comando do Colégio Militar de Brasília (CMB) cumprimenta todos os envolvidos pela excelência do resultado obtido, comprovando, mais uma vez, a qualidade de ensino do nosso CMB.

Fotos: Cine Fotos

registrado em:
Fim do conteúdo da página